terça-feira, 29 de julho de 2014

Yves Saint Laurent - O Filme





Lançamento24 de abril de 2014 (1h46min
Dirigido porJalil Lespert
ComPierre Niney, Guillaume Gallienne, Charlotte Le Bon
GêneroBiografia, Drama
NacionalidadeFrança
         O filme é uma cinebiografia até interessante, no entanto a história relata mais o relacionamento conturbado de Yves e  Pierre Bergé (responsável por administrar sua carreira) do que a própria historia do estilista.
         Não é por isso que se trata de um filme ruim, a atuação e caracterização de Pierre Niney como protagonista é muito boa e também a época e os figurinos são muito bem retratados, o legal também é ver algumas outras "caras" conhecidas da moda como Karl lagerfeld.
         Eu particularmente achei o filme bom, porém (isso é a minha opinião, MINHA) acredito que todo o longa poderia ter pego mais leve nas questão de drogas e sexo, essa parte me pareceu meio forçada, como se houvesse uma obrigatoriedade em igualar o gênio da moda ao universo atual, não creio que tenha side esse o propósito mas eu particularmente não gostei de ver um "ídolo" quase que denegrido, contudo isso é o que eu penso e ainda assim achei a historia toda muito boa e até me emocionei em alguns momentos.
          Apaixonado por moda ou não  eu acho que super vale um tempinho para assistir ao filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário